CD CARROSSEL PARA DOWNLOAD COM MÚSICAS INFANTIS PARA O DIA DAS CRIANÇAS!!!




15 comentários:

  1. adoro hihih bjs milllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. ola amiga, adorei seu cantinho , muito criativo e lindo sou seguidora e vou pegar seu link para divulgar no meu, espero sua visita bjs.http://mimosetravessurasdecriana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog tá lindo, PARABÉNS!!!
    Muito obrigada por poder voltar à minha infancia ouvindo as músicas da novela Carrossel!
    Abraço forte!
    melly_wilkes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estava procurando as musicas da novela há um tempão.
    Obrigada por ter postado o Download!

    bjus
    Janaína

    ResponderExcluir
  5. Valeu!! é muito bom recordar nosso tempo de criança!!!
    Parabéns pelo Blog.

    abços.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Blog vc esta de parabéns consegui tudo que eu queria

    Elimara

    ResponderExcluir
  7. Procurei em vários lugares esse cd p comprar e nunca tinha achado. Fiz o download pro meu filho.
    Adorei reviver minha infância.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Sou professora da rede municipal e vivo na Net garimpando atividades e idéias para tornar as aulas mais agradáveis!!!!
    E seu blog é maravilhoso.
    Obrigada pela disponibilidade do material.
    Abraço
    Thasi - Rio Grande - RS

    ResponderExcluir
  9. olá meu nome é EDMILSON- João Pessoa-pb, graduando no curso de pedagogia, obrigado pela gentilieza.

    ResponderExcluir
  10. Oi! adorei o blog e as dicas....
    ;)

    ResponderExcluir
  11. hehe procurei anos e anos e finalmente encontro onde conseguir mp3 da novela Carrossel..na época eu tinha 11 anos..MUITO OBRIGADO abrçs

    ResponderExcluir
  12. Olá !!!

    Sou professora e preciso do CD carrossel vol. 2 o Pout Pourri da homenagem à mamãe a música Fruto do Amor.
    Vou deixar meu email de contato caso vc possa me ajudar.
    Obrigada Prô Lilian

    ResponderExcluir
  13. Email: Prô Lilian:
    piola74@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios