Atividades Lúdicas 2ª série - atividades para o mês de Fevereiro.


13 comentários:

  1. PARABÉNS PELO SEU LINDO E MARAVILHOSO TRABALHO, SEI QUE FAZ COM AMOR!!!

    SUCESSO!
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! seu trabalho é muito fofo maravilhoso continue sempre com essa perfeição.

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho... Ajudou-me muito...
    Deus abençoe vc... Abraços

    Fabrícia

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu trabalho....muito dez me ajudo.....
    Abraços





    Mara

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito!!Me ajudou bastante para ajudar a minha priminha!!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito das atividades postadas por voce um beijo da colega zilda.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito obrigada por disponibilizar os conteúdos...na verdade, de partilhá-los conosco. Comecei a ensinar a faz pouco tempo, e ainda estou na universidade...me sinto um pouco insegura de como devo lecionar, mas aqui peguei lindas atividades... Muito obrigada mesmo!!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI O SITE, PARABÉNS...RAYANNY RIO GRANDE DO NORTE

    ResponderExcluir
  9. asei este site muito legal

    ResponderExcluir
  10. eu queria para segunda serie mas parabems a vcs

    ResponderExcluir
  11. ola!meu nome e giovana eu gostei muito do bloog porque mostra atividades de aprendizagem as crianças mais nova bom ja passei pela fase da 1 serie ate a 4 serie hoje ja tenho 15 anos de idade estou na 8 serie na minha epoca de aprendizague eu nao aprendi muitas coisas que as crianças agora estao aprendendo o ler e escrever nao existia nos tinhamos que escrever no caderno entao achei intereçante o bloog que todas as crianças menores que aceçarem a internet vao poder tirar ate duvidas aki nesse bloog eu mandei esse comentario porque estou fasendo cursso de aprendisagem infantil porque gosto muito de tirar duvida da galerinha la da rua la de casa bom gostei mesmo do boog obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo pena qe naum tenhu tinta de empressora

    ResponderExcluir
  13. lindo adorei amiga ajudou bastante com meus pequenos

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios