PROJETO PEQUENO PRÍNCIPE E OS VALORES HUMANOS!



link ok...

PASTA COM 3 PROJETOS SOBRE VALORES! VALE A PENA. TODOS OS PROJETOS RECEBI DO GRUPO PROFESSORES SOLIDÁRIOS SÓ NÃO LEMBRO QUEM ENVIO ESSES PROJETOS EM ESPECIAL O PROJETO PEQUENO PRINCIPE.
PROJETOS VALORES
ATIVIDADES COM VALORES

26 comentários:

  1. ADOREI O PROJETO E VOU REPASSAR PARA ALGUNS COLEGAS COM OS DEVIDOS CREDITOS É CLARO, OBRIGADA POR COMPARTILHAR, BEIJOS SHULY

    ResponderExcluir
  2. Oi Joelma, adorei seu blog, é lindo e interessante.
    Gostaria de conseguir o projeto Pequeno Príncipe, tentei fazer dowload mas não deu certo.
    Se puder me mandar carlaferratto@yahoo.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O PROJETO. VOU USÁ-LO COM MINHA TURMA. É MUITO BOM RECEBER SUGESTÕES INTERESSANTES. ABRAÇOS, ERNESTINA

    ResponderExcluir
  4. oi joelma, adorei op blog, muitas informações mas não consegui fazer o dowload, por favor envie por e.mail se puder ficarei muito agradecida, se me ajudar. meu endereço mhshelenasantos@hotmail.com.DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGA DA EDUCAÇAO TENTEI FAZER O DOWLOAD DO PROJETO VALORES MAS NAO CONSEGUI. QUEZIAALVERNAZ@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  6. Léia
    Professora Joelma estou precisando muito ler os projetos de valores não consegui fazer o dowload.Se puder mandar por email.Obrigada.leiagracas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Professora Joelma estou precisando muito ler os projetos de valores não consegui fazer o dowload.Se puder mandar por email.Obrigada. Trabalho com alunos especias. edlainedigigov@hotmial.com

    ResponderExcluir
  8. oLÁ,
    Amei a ideia do projeto e estava procurando uma idei legal. Já trabalhei este livro, porém não com a ideia de valores. Não consegui fazer o download. Tem como vc enviar para mim? Obrigada izabelgrocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiiiiiiii...
    Mas não consigo fazer download. Passa para o meu email. andressacsala@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá Joelma, adorei os projetos sobre valores mas não consegui fazer o download como a maioria acima. Vc pode me enviar por e-mail? Vai me ajudar muito, pois trabalho com Ensino Religioso e esses projetos são muito importantes para mim. Meu e-mail é shirleysmaia@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Olá jo! gostaria que vc enviasse por email o projeto sobre valores pois não consegui fazer o download e estou trabalhando com meus alunos. Desde já agradeço. Meu email maria-torres2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. gostaria de receber o projeto sobre valores humanos. pois estou trabalhando com meus alunos. O meu email é dada_bacana@pop.com.br.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber o projeto sobre valores humanos. Tenho muitos problemas em sala de aula e irei trabalhar sobre este assunto. Você poderia me enviar no email cris_mininel@homail.com. Agradeço desde já.
    Cristiane Mininel

    ResponderExcluir
  14. olá, gostaria que vc enviasse por email o projeto sobre valores pois não consegui fazer o download e estou trabalhando com meus alunos. Desde já agradeço. Meu email-> carol_ss_tabira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. gostei do blog ,mais na ta baixando,poderia me enviar hoje o projeto pequeno principe,para eu trabalhar amanha em sala,desde ja agradeco e aguardo,email,junior02rodrigues@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  16. olá, adorei seu blog, mas também não estou conseguindo fazer o download, gostaria que vc enviasse por email a pasta com os três projetos dos professores solidários .meu email mislenepereira2010@hotmail.com, deste já agradeço Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  17. olá ,gostaria de receber a pasta com os tres projetos dos professores solidarios não estou conseguindo fazer download ,meu email mislenepereira2010@hotmail.com, desde agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Olá Joelma, gostaria muito de receber o projeto sobre os valores, pois também nao consegui fazer o download. Meu email é priscilarocharezende@yahoo.com.br Desde já muito obrigada.
    Priscila

    ResponderExcluir
  19. olá!!!! Amei a ideia do projeto valores. tentei baixar e não consegui.. será que podes me encaminhar por e-mail: carvalhodani2000@hotmail com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. OI GENTE, GRAÇAS A DEUS, CONSEGUI RESOLVER O LINK DO PROJETO PEQUENO PRINCIPE. APROVEITEM... FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus este projeto é tudo de bom..parabéns..vou trabalhar com meus alunos e repassar à pessoas que realmente tenham os bons valores aguçados..assim cimo você.

    Obrigada por ter feito...lindo..é tudo o que mais queria ....sou fã do Pequeno príncipe. Quando crescer quero ser igual a ele. Abraços, Zaira

    ResponderExcluir
  22. ola poderia mim enviar via gmail
    o projeto pequeno principe.
    ulliescolapaulofreire@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, não envio via email, para vc baixar vc precisa fazer uma conta no 4shared não paga nada ... bjs. e fique com Deus.

      Excluir
  23. Olá... sou a Ana Paula, me interessei mto por esse projeto, mas não estou conseguindo baixar, diz q não é um arquivo válido... como faço para tê-lo? Deixo meu e-mail para contato anacanizares@ig.com.br. Desde já muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada... consegui baixar, é realmente ótimo... com ctz serei visitante assídua do seu blog, adorei....

      Excluir
  24. OLÁ GOSTARIA DE RECEBER SEUS PROJETOS POR EMAIL.simoneenzo25@yahoo.com.br.ACHEI MTO LEGAL

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios