PLANEJAMENTO EDUCAÇÃO INFANTIL-MODELO COMPLETO PARA DOWNLOAD.




MODELO DE PLANEJAMENTO COMPLETO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

MODELO DE PLANEJAMENTO, MODELO DE PLANO DE AULA, PLANO DE AULA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL - JARDIM.

Um comentário:

  1. A longa data não tenho o prazer de fazer
    muitas visitas nos blogs,
    embora tenho me afastado um pouco sempre que posso venho
    venho deixar meu carinho.
    Fico triste em pensar que alguma coisa não vai bem.
    Mesmo sendo dia dos pais só no Brasil
    venho do Brasil deixar meu carinho.
    Eu não tenho nacionalidade nem cor da pele
    eu só tenho amor.
    E me sinto abençoada por ainda ter tantas amizades
    que faz me sentir viva e de alma leve e feliz .
    Um feliz dia dos pais com
    as benção e a graça de Deus.
    Um beijo feliz final de Domingo.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios