COLETÂNEA DE MÚSICAS PARA O DIA DOS PAIS .


PARA BAIXAR CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS!!!


Viva o seu dia papai, é o desejo de toda família,
Os amigos e todos os parentes, principalmente os filhos e filhas.

Viva o seu dia papai, é o desejo de toda família,
Os amigos e todos os parentes, principalmente os filhos e filhas.

Papai nesse dia, quero com alegria te falar,
Tudo que representa em minha vida vai contar,
Se estou nesse mundo, é graças a você,
Por isso e por tudo dou graças a você,
E foi com muito amor, que me fez o que sou papai nunca mude,
Por isso a você um milhão de beijos, abraços e desejos de muita saúde.

Viva o seu dia papai, é o desejo de toda família,
Os amigos e todos os parentes, principalmente os filhos e filhas.

Viva o seu dia papai, é o desejo de toda família,
Os amigos e todos os parentes, principalmente os filhos e filhas.

Se estou nesse mundo, é graças a você,
Por isso e por tudo dou graças a você,
E foi com muito amor, que me fez o que sou, papai nunca mude,
Por isso a você um milhão de beijos, abraços e desejos de muita saúde.
Viva o seu dia papai, é o desejo de toda família,
Os amigos e todos os parentes, principalmente os filhos e filhas.

Viva o seu dia papai, é o desejo de toda família,
Os amigos e todos os parentes, principalmente os filhos e filhas.
Viva o seu dia papai, é o desejo de toda família,
Os amigos e todos os parentes, principalmente os filhos e filhas.

Papai acorda cedo e eu nem vejo só pra ir trabalhar.
Na rua, o dia inteiro você fica e eu nem sei onde está.
Às vezes, penso em você e logo quero te ver,
Eu sei, o dia é longo, gosto muito de você!
Papai, não se demore demais e volte logo pra mim!
Quero correr para os teus braços, te abraçar e te apertar bem assim.
Agora, liga pra mim, quero brincar com você!
Quero rolar, pular, brincar de pique-esconde só pra você sorrir,
Ah, eu não posso mentir: você é tudo pra mim!
Papai, papai, quero brincar com você.
Papai, papai, vê se larga a TV.
Papai, papai, o dia chegou ao fim.
Papai, papai, agora liga pra mim.
Assim o tempo passa, eu vou crescendo e você nem vai notar.
Eu sei que o seu trabalho é muito sério e não pode brincar,
Mas olhe: o dia passou e você, pra mim, nem olhou,
Agora é minha vez e eu espero você!
Papai, não seja duro demais e vem pra perto de mim.
Eu sei, você está cansado e fez tudo só pra cuidar de mim.
E me ama assim e me quer bem feliz,
Mas, oh! Papai, eu sinto falta de você e agora quero brincar
Só pra poder ficar feliz junto de você.

Quem é que antes de dormir vai sempre no quarto me dar um beijinho
Quem é que quando eu tenho medo está sempre ao meu lado
Não fico sozinho
Ele me quer bem, ele é genial
Ele é meu amigo querido e é muito legal
Quem é que se ás vezes precisa me dar uma bronca
Fica chateado
E quem é que sempre me avisa quando vou brincar para tomar cuidado
Ele me quer bem, ele é genial
Ele é meu amigo querido e é muito legal
Papai, papai, Ah como eu amo você
Papai, papai, pena que eu tenha que crescer
Papai, papai
Jure que nunca vai me deixar
Papai, papai
Eu sempre vou te amar
Quem é que quando estou doente me pega no colo e me faz um carinho
Quem é que fica contente quando vê um dez lá no meu caderninho
Ele me quer bem, ele é genial
Ele é meu amigo querido e é muito legal
Papai, papai, Ah como eu amo você
Papai, papai, pena que eu tenha que crescer
Papai, papai, jure que nunca vai me deixar
Papai, papai, papai, eu sempre vou te amar

Música = Deus te abençoe papai


link consertado

Deus te abençoe papai,
É tudo que a gente precisa,
Nunca falte dinheiro em teu bolso,
Nunca falte um botão na camisa,
Enquanto o aumento não sai, Deus te abençoe papai.

Que tuas mãos calejadas, possam enfim descansar,
Papai de pijama e de boina, feliz na varanda a sonhar,
Enquanto a rede balança, nesse gostoso vai e vem,
Nós, os teus filhos cantamos, papai é o caminho do bem.

Se o teu cabelo embranquecer,
Se é por nós que ele cai,
Perdoe o trabalho que demos,
Deus te abençoe papai,
Depois há de vir um netinho, para apagar a tristeza,
Enquanto a vovozinha reclama,
Como é? O jantar tá na mesa?

Pai, Mãe
Razoes da minha vida, minha força minha inspiração
Luz do meu caminho que me guia e me da direção
Abraço que ampara e acalma o meu coração
Pai, Mãe
Quantas vezes nos momentos de bobeira e de desilusão
Não ouvi os seus conselhos e por isso eu me vi sem chão
Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão
Pai, Mãe
Queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim
Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim
Resumindo pai e mãe te amo e vai ser sempre assim
Pai, Mãe, vocês são as batidas do meu coração
A letra a melodia da minha canção
A força que alimenta a minha inspiração
Pai, Mãe, com vocês e já sorri e chorei de emoção
Aprendi que a perdoando é que se tem perdão
Por amor e que eu faço essa declaração
Pai e Mãe

Música = Papai amo você


link consertado 23022014.

Lembro quando eu era pequenino e com grande amor, você me disse assim
Filho a vida tem mais um sentido por que Jesus cristo deu você para mim
Esperei com paciência no senhor e Ele atendeu o meu pedido
E agora venho agradecer a Deus por ser feliz assim, e ter você para mim

Como vou deixar de te abraçar neste dia especial
E oferecer com muito amor esta canção para você
Pois você me faz feliz demais
Eu venho te agradecer
Não posso deixar de te dizer
Papai amo você
Pai você é o meu melhor amigo
Agradeço a Deus que te criou
Já não sou aquele pequenino
Pois um grande homem você me tornou
Muito do que eu sei devo a você
Pois a vida você muito me ensinou
Me tornei um servo do Senhor
Hoje seu feliz
Por ter você pra mim

Eu tenho tanto prá lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...
E não há nada prá comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você...
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor, nem mais bonito...
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você...
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você...
Mas como é grande o meu amor por você!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios