PROJETO VALORES EM WORD.



PROJETO VALORES DA PROFESSORA JULIANE BETINA.
DOWNLOAD AQUI EM WORD

3 comentários:

  1. Parabéns Joelma eu adorei o seu blog, ja te adicionei nos meus favoritos e tambem sou sua seguidora tá, bjs Edlany

    ResponderExcluir
  2. olá minha mais nova amiga de blog e profissao, amei seu blog, irei ler com atenção o projeto sobre valores, parabens viu, vou voltar sempreeeeeeeeeee, tb trabalho com e.v.a visita meu blog erilys4.blogspot.com
    bjus e sucessoooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá , amei seu blog tudo muito interessante voce está de parabéns !
    Gostaria muito de trabalhar com o projeto valores na educacao infantil mais não estou conseguindo abrir , tem como voce me enviar por email ?
    roselenelume@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios