DVD COCORICÓ - CHUVA, CHUVISCO, CHUVARADA!


Informações do DVD
Titulo Original: Cocoricó ChuvaChuviscoChuvarada
Título Traduzido: Cocoricó ChuvaChuviscoChuvarada
Episódio: Completo
Gênero: Infantil
Duração: 50 minutos
Diretor: Fernando Gomes
Data de Exibição: 2004
Tamanho: 474 Mb
Resolução: 640×480
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português
Sinopse
O que aconteceria se a água do mundo acabasse? É difícil pensar nissoporque sem a água não existe vida. Masno paiol tudo pode acontecer… Julio e Oriba plantam sementes de feijão. Caco e Lilica se divertem na piscina. De repenteuma grande tempestade se forma e Julio não gosta de saber que vem chuva por aí. DepoisJulio tem um pesadelo e acaba entendendo que sem chuva a vida fica bem mais difícil.

Ovos: Zazá conta histórias para Lilica e Julioquando Lola vem dizer que apareceu um ovo diferente no seu ninho. Esta sim é uma história misteriosa! Quem esclarece tudo é a indiazinha Oriba. Julio conta para Astolfinhoe a história dos ovos faz o porquinho saber como nasceu. Dito e Feitosempre às voltas com os cachorrosbrigam por causa de advinhas.

Livro: Quem não conhece a história dos sete anões? A Lola contou esta história para a turma do paiol. Enquanto issoJúlio prepara o material para ensinar a turma a contar histórias novas e ilustradas. Depois da história todos vão comer um lanche gostoso. Só Astolfinho continua contando histórias. A música do dia fala dos livros e do que os livros contam.

Planeta Terra: O Vovô e a Vovó chegam com um cesto cheio de laranjas para preparar um delicioso bolo para os convidados especiais. Dito e Feitosabendo dissotramam mais uma das suas. Isso vai ser uma surpresa! Surpresa também é o show das galinhas no paiol. Galinhas de todos os tipos e de todo o mundo surgem num musical animadíssimo.
Link Para Download:

2 comentários:

  1. Olá!
    Seu blog está cada dia mais fofo!!
    Tem selinho pra você no meu blog ok? Passa lá :)
    Beijinhos

    Jaque.

    ResponderExcluir
  2. seu blog é o melhor blog q eu já vi en toda minha vida parabéns , eu e meus filhos adora suas postagens bjinhosss Josi

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios