Atividades para Maternal.


8 comentários:

  1. Joelma,
    Muito legal essa atividade para o maternal.
    Um beijo,
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. oi amiga Joelma estou precisando da sua ajuda nao consigo fazer o meu planejamento a minha cordenadoura pede que tenha objetivo,metodologia,registro,avaliação e recurso
    peço se vc puder me nande um exemplo estou dando aula pra crianças de 2 a 3anos
    obrigado bjos..

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA FAÇO PARTE DO GRUPO E ADOREI SEU SITE, GOSTARIA DE RECEBER AJUDA PARA FAZER UMA SEQUENCIA DIDÁTICA COM CONTOS PARA ED. INFANTIL E NÃO TRABALHO AINDA COM ESTA IDADE FAÇO PÓS, ME AJUDE COM IDÉIAS. OBRIGADA PROF. ARLETE

    ResponderExcluir
  4. OI JOELMA, GOSTEI MUITO MAIS GOSTARIA Q VC COLOCASE MAIS TAREFAS.DE PORTUGUÉS E MATEMATICA.

    ResponderExcluir
  5. adorei duas ideias me sera ultil beijos para joelma beijinhos tia qul

    ResponderExcluir
  6. Amei suas atividades!!!

    ResponderExcluir
  7. Joelma muito obrigado pela sua ajuda,me ajudou muito estou explicando para uma prima minha que tem 4 anos e eu 13 e não sabia o que da a ela se naum fose por vc eu ia dar so as vogais muito obrigada de coração vai ajudar muito ela apreder antes de entrar para escola

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM ESTE MATERIAL. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. FICA NA PAZ!

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios