Atividades para todos os dias de Matemática. Arquivo com mais de 150 atividades.






4 comentários:

  1. Oi!Joelma , que maravilha é esse seu blog, amei, apaixonei, olha tô te seguindo, dê uma olhadinha no meu e me passe algumas dicas para melhorá-lo.
    Obrigada.bjos.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,ADOREI SEU BLOG, JÁ SOU SEGUIDORA E INDICAREI PARA TODAS PROFESSORAS QUE CONHEÇO.
    PARABÉNS!
    OBRIGADA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. OI adorei seu blog mas estou tendo um probleminha para visualizar tem como visualizar antes de fazer o dawnload???

    ResponderExcluir
  4. Ola...amei o blog de vc...achei muitas atividades legais...como eu estou começando agora nessa area...estou precisando de bastante atividades...e aqui estou encontrando muitas...se vc poder mandar umas atividades de 4 ano para o meu e-mail ficarei muito agradeçida
    kelly_tdai@hotmail.com

    desde ja agradeço
    abc

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios