ATIVIDADES COM GRAMÁTICA 4º ANO.







DESCOBRINDO A GRAMÁTICA 4º ANO DOWNLOAD AQUI.

4 comentários:

  1. amei todas as atividades.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Ofereço o selinho de Princesa Oficial e te convido a participar do sorteio de um template personalizado que estou promovendo! Estou tb fazendo uma super promoção: Personalização Completa do blog + Instalação gratuita por apenas R$70,00! Não dá pra perder né?! Beijos e qualquer coisa, é só chamar! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as atividades viu???? Este ano estou com 4° ano e vou usá-las. Passe no meu cantinho e pegue o selinho de aniversario que fiz para as amigas especiais como vc...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Joelma,fiquei encantada com seu blog,além de lindo,fofo é cheio de ideias e informações maravilhosas!!!
    PARABÉNS!!!
    Te ofereço com carinho o selo de aprovação para o seu blog (pegar no meu blog na aba ofereço), vc merece....
    Espero que goste,pois eu amei seu cantinho e estarei mais vezes por aqui.....
    Mil bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber o carinho de vocês!!! Amiga da Educação agradece!!!

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios